PERSON A

OXMALA - Max Makowski e Orla Mc Charty

Irlanda&Alemanha | Polónia
20 MAR 2018 a 30 MAR 2018

Max Makowski é um artista de dança e fotografia. Estudou na University of Music and Performing Arts em Frankfurt Main, Alemanha. Trabalhou predominantemente com a Hofesh Shechter, juntando-se a sua Junior Company em 2015 e voltando para a Hofesh Shechter Company em 2018 para restablecer uma ópera para La Scala em Milão. Desde 2016, tem trabalhado com Marco da Silva Ferreira e actualmente está em tourné com o seu último trabalho "brother".

Orla é uma artista de dança, começou a aprender dança na Shawbrook School of Dance e prosseguiu os seus estudos na University of Music and Performing Arts em Frankfurt Main, Alemanha.
Trabalhou predominantemente com INNE/ Iván Pérez em projectos como "Becoming" e "Island/Wyspa", uma colaboração com Song of Goat Theatre. Trabalhou, também, com coreógrafos como Mor Shani e mais recentemente com Connor Schumacher em Dansateliers, Roterdão.      

Max e Orla são um colectivo e formam oxmala e PERSON A é o seu primeiro trabalho.
PERSON A explora os aspectos, expectativas de nós próprios, sobre nós próprios, assim como a expectativas "externas" e a forma como nos apresentamos aos Outros, numa era digital e de fácil..sef-display!
Partilhar online tornou-se um ritual diário para muitos nós. No entanto..o que escolhemos e porquê?!
O crescente número de plataformas sociais para "sermos nós próprios"; "expressar" e "vender", permite-nos ter múltiplas versões de nós próprios. A questão é: "Qual a real?"
PERSON A estreia no Teatro Dock11 em Maio´18 em Berlim.

Conceito/Performance: oxmala
Dramaturgia: Gal Fefferman
Fotos: Louise Amelie
Maquilhagem: Alexandra Heinze
Musica: Frédéric Despierre
Produção: Lau Mann
Videos: Rico Mahel
Apoios: Shawbrook, O Espaço do Tempo